Você está procurando uma forma de conseguir aumentar as vendas e contatos da sua empresa rapidamente? Talvez a resposta para seu problema seja os anúncios no Google.

Ao anunciar no Google seus anúncios serão veiculados na página de resultados para a palavra-chave que você escolher, ou seja, aquela que irá gerar um lead para sua empresa. Os anúncios do Google aparecem nesta área em vermelho da imagem.

Como gerenciamos a campanha no Google Adwords?

Nosso principal objetivo é que você tenha o resultado esperado com sua campanha de Google Adwords. Por isso, focamos em entender o máximo possível do seu modelo de negócio.

Para cada caso temos um modelo específico de trabalho, mas basicamente levamos o projeto da seguinte forma:

  • Análise de palavras chaves
  • Definição de configurações e segmentações da campanha
  • Montagem dos anúncios
  • Acompanhamento constante para revisões e melhorias na campanha
  • Relatório mensal da campanha de links patrocinados

Conheça as vantagens de anunciar no Google Adwords com os links patrocinados

  • Você paga só quando alguém clicar em seu anúncio
  • Aumento de conversões e visitas qualificadas
  • Você escolhe o quanto e como quer pagar
  • Segmentação regional dos anúncios, você pode aparecer só para quem é da sua região
  • Acesso constante a todas as informações e métricas da conta

Quanto custa para anunciar nos links patrocinados do Google Adwords?

O valor necessário para investimento inicial varia de acordo com sua necessidade de contatos e vendas que sua empresa precisa alcançar. Preencha o formulário de contato ao lado, que um de nossos analistas irá lhe ajudar a estimar um investimento inicial.

Solicite orçamentos ou maiores informações